Geral

Caixa se pronuncia sobre prisão de estagiário acusado de furtar beneficiários do auxílio

6 DEZ 2021 • POR Gesiane Sousa • 09h53
Caixa afirma que está cooperando com as investigações e que não comenta casos criminais com a imprensa. - Foto: Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal se pronunciou em nota oficial sobre o caso do estagiário preso em flagrante na última sexta-feira, 3 de dezembro, acusado de furtar auxílio emergencial de beneficiários. A Polícia Federal foi responsável pela investigação e prisão do funcionário. 

Em nota assinada pela assessoria, a Caixa informou que não comenta eventos criminosos com a imprensa, que “todas as informações são repassadas exclusivamente para às autoridades policiais” e que está cooperando com as investigações.  

Estagiário foi preso em flagrante com dinheiro que pode ter sido oriundo dos golpes. Foto: Divulgação 

A Caixa orientou ainda que em caso de clientes não reconhecerem alguma transação, devem registrar um pedido de contestação em qualquer uma das agências. O banco assegurou que “monitora seus produtos e serviços e atua conjuntamente com a Polícia Federal e demais órgãos de segurança pública na identificação e investigação de casos suspeitos e na prevenção a fraudes e golpes".   

Entenda o caso em SAIBA MAIS