Geral

Jovem internado no CTI não resiste e morre antes da transferência para Capital

6 DEZ 2021 • POR Gesiane Sousa • 09h08
Colisão foi de alto impacto na avenida Rio Branco durante a madrugada deste domingo. - Enviado ao Capital do Pantanal

João Pedro Conceição dos Santos, de 18 anos, é a segunda vítima fatal da colisão frontal entre motos na madrugada deste domingo, 5 de dezembro. Ele estava internado em estado grave no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de onde seria transferido para Campo Grande, porém o jovem não resistiu e morreu na noite de ontem, por volta das 21 horas. Ele havia sofrido afundamento de crânio e fratura no punho. 

O acidente de alta gravidade aconteceu na avenida Rio Branco, via de grande fluxo, que liga as cidades de Corumbá e Ladário, quase na esquina com a rua Albuquerque. Na colisão frontal, Kauã Reginaldo Silva, de 19 anos, que estava sozinho em sua motocicleta, morreu na hora. Ele seguia de Ladário para Corumbá. 

Na outra moto, que vinha de Corumbá para Ladário, estavam João Pedro, que faleceu na noite de ontem e Luiz Timotheo Oliveira de Brito, de 21 anos, que segue em observação na Santa Casa. 

Segundo testemunhas, o choque foi tão violento que motocicletas acabaram destruídas. Kauã teria tentado uma ultrapassagem causando a tragédia. A Polícia Civil fez perícias no local para investigar as causas reais.