Geral

Bia Cavassa faz doação em apoio a campanha Lenço Solidário

21 OUT 2021 • POR Gesiane Sousa • 10h45
Os lenços arrecadados até o dia 30/10 na ALMS serão entregues para Rede Feminina de Combate ao Câncer. - Reprodução Facebook

Nesta quarta-feira (20), a deputada federal Bia Cavassa, representante do estado de Mato Grosso do Sul (MS) em Brasília, cumpriu agenda na Assembleia Legislativa de MS, em Campo Grande, e o motivo não poderia ser mais nobre. Bia encontrou a deputada estadual Mara Caseiro, quem promove a campanha Lenço Solidário no estado, para contribuir com a causa.  

A ação de arrecadação de lenços acontece no mês Outubro Rosa e qualquer voluntária pode contribuir, deixando lenços na recepção da Assembleia Legislativa, até o dia 30 deste mês. Todos os lenços arrecadados são entregues a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que usa desse simples presente para elevar a autoestima da mulher paciente de câncer.    

Bia e Evander representam uma forte aliança pela região de Corumbá e Ladário. Foto: Reprodução Facebook

Bia aproveitou a visita na Casa de Leis estadual para também encontrar o deputado estadual, representante de Corumbá e Ladário, Evander Vendramini. Os dois representam uma forte aliança pela região pantaneira.  

Na pauta do encontro, projetos e planejamento para mais investimentos à região de Corumbá e Ladário, bem como, o apoio do Governo do Estado em prol da Região.