Geral

Casal é levado para delegacia após bebedeira e briga

21 OUT 2021 • POR Gesiane Sousa • 08h55

Eram por volta das 6h30 desta quinta-feira (21), quando equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) se deslocou até a rua Porto Carreiro para atender solicitação de um rapaz de 22 anos. No local, ele afirmou que havia sido agredido pela mulher de 21 anos. Ainda segundo ele, a briga teria iniciado ainda na madrugada, que eles ingeriram bebida alcoólica na casa de amigos e que a esposa estava grávida. 

Na versão do homem, a jovem teria o impedido de ir pra casa, dizendo que a bolsa teria estourado e que eles precisavam ir para o Hospital. No caminho, a mulher teria se recusado, porém depois ela se recusou seguir, pediu para ir pra delegacia e por fim os dois foram para casa, onde teriam discutido e chegado as vias de fato. O homem, enquanto vítima, teria saído de casa e ido para a tornearia onde trabalha, para onde a mulher teria ido em seguida, prosseguindo o marido.  

Os policiais encontraram a mulher sentada em um banco em frente a tornearia. E ao conversar com ela, uma nova versão foi narrada. De acordo com a mulher, o casal estaria na casa de amigos, onde ingeriram bebida alcoólica e terminam discutindo porque segundo ela, o marido teria tido se irritado com algo que viu. Ele teria ido embora e ela teria permanecido no local. Quando ela retornou para casa, o marido que já estava dormindo teria se irritado e iniciado as agressões físicas e verbais contra ela, que inclusive teria caído e lesionado o joelho.  

A mulher teria tentado ir até a delegacia, mas não conseguiu, foi levada pra casa de volta, onde teria passado novamente por ofensas. Quando o marido a deixou em casa e seguiu para o trabalho, onde a mulher foi o procurar, pedindo que a levasse para casa de sua mãe.