Geral

Por ciúmes, homem é atropelado e morto à facadas

13 OUT 2021 • POR Gesiane Sousa • 08h31
O crime ocorreu próximo da residência da vítima. A esposa de Admir foi testemunha do homicídio. - Redes Sociais

Admir Acosta de 54 anos morreu sem chance de defesa na noite desta terça-feira (12), após ser atropelado e receber diversos golpes de faca no pescoço, na rua Edu Rocha, entre as ruas Rio Grande do Norte e Alexandre de Castro, no bairro Nova Corumbá.  

Segundo informações já divulgadas pela Polícia Militar, eram aproximadamente 19h50, quando a médica plantonista do Samu constatou a morte da vítima. A esposa de Admir foi testemunha do assassinato do próprio marido e relatou o que viu a polícia.  

Segundo a esposa da vítima, o casal fazia uma limpeza na residência, quando Admir saiu para jogar alguns entulhos em um terreno baldio próximo. Durante o trajeto ele foi atropelado, e em seguida um homem, reconhecido pela esposa de Admir, desceu do veículo e deferiu diversos golpes de faca no pescoço da vítima, que morreu na hora. O autor fugiu deixando Admir caído no chão. 

Para a esposa, o crime foi passional, motivado por ciúmes. Acontece que segundo a esposa de Admir, ele teve um caso com a mulher do suspeito no passado.

Informações reveladas

O Capital do Pantanal teve acesso a fontes próximas da vítima, segundo relato dessas pessoas, a esposa do autor, ex-amante de Admir, foi a "cabeça" do crime. Ela não teria suportado o fim o caso extraconjungal que viveu com Admir então teria instigado o ódio em seu esposo até que ele concordasse em atentar contra a vida de Admir.

O suposto autor é vizinho da víitma, as casas das famílias ficam a cerca de uma quadra de distância. E até o assassinato de Admir foram vários os episódios em que a ex-amante teria feito escandâlos na porta da família da vítima, que deixou esposa, filho e netos.

O casal criminoso teria buscado refúgio no Pantanal deCorumbá, para onde teriam fugido junto com a filha menor de idade. Segundo informações, eles possuem parentes na região da Nhecolândia. 

 

Matéria atualizada às 9h40 para incluir informações