Geral

Funcionários de construção amarram autor de furto e acionam PM

24 SET 2021 • POR Gesiane Sousa • 10h53

A equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Rua Eugênio Cunha no bairro Vila Mamona por volta das 00h50 desta sexta-feira (24), para verificar ocorrência de tentativa de furto. 

Segundo informações, o autor de 25 anos já estava detido no local, no qual foi mostrado na chegada da viatura por um senhor de 40 anos, funcionário da empresa. O autor estava mantido amarrado em uma obra.  

Foi relatado por testemunhas, funcionários da empresa, que um deles já havia ido embora para casa que é próximo dali, quando o outro funcionário o acionou pelo rádio comunicador a respeito de ter pessoas sendo capturadas pela câmera de monitoramento, entrado na empresa pelo muro lateral.  

O funcionário retornou rapidamente e chegando no local avistou o companheiro de serviço entrando em luta corporal com o autor. O homem tentava fugir, momento em que conseguiram detê-lo e amarra-lo.  

O autor relatou que estava com intenção de cometer furto na empresa em companhia de seu comparsa, sendo que este segundo conseguiu escapar do local sem ser visto. 

O homem foi preso e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.