Geral

Homem mata colega de trabalho à facadas no Porto Esperança

13 SET 2021 • POR Gesiane Sousa • 10h08

Por volta das 13h30 deste domingo (12), equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar se deslocou até o distrito de Porto Esperança para atender caso de homicídio.  

Ao chegar na residência da solicitante, os policiais visualizaram o corpo da vítima, um homem, coberto por um lençol nos fundos da casa. A senhora informou que estava lavando roupas quando viu a vítima e o autor, de 23 anos, discutindo.  

Segundo a mulher, o autor teria derrubado a vítima no chão e o golpeado com uma faca por várias vezes e em seguida fugiu. Testemunha no local, afirmou que o autor confessou ter acabado de matar a vítima e saiu tomando rumo da fazenda onde trabalham.  

A guarnição isolou o local até a chegada da perícia, momento em que chegou um veículo com uma testemunha e o autor que se entregou por volta das 16h. Perguntado o motivo o autor disse que estavam ingerindo bebida alcoólica quando em dado momento a vítima proferiu xingamentos, o ofendeu e lhe deu um tapa no rosto. Em reação, ele derrubou a vítima no chão e desferiu vários golpes de faca que estava em sua posse, e logo após fugiu. 

A testemunha disse que ambos eram colegas de serviço, empreiteiros, e nunca tiveram desavenças no local de trabalho. Diante do fato a guarnição aguardou chegada da perícia para os procedimentos legais e após o termino, se deslocou com o autor até a Primeira Delegacia de Polícia Civil.