Geral

Casal briga e homem sai ferido com garfada no pescoço

8 SET 2021 • POR Gesiane Sousa • 09h56

Nesta terça-feira (7), por volta das 11h, a equipe de Força Tática da Polícia Militar de Corumbá foi acionada via CIOPS para verificar situação de vias de fato na Rua Tiradentes, região central de Corumbá.  

Mulher teria pedido ajuda na casa de apoio do Exército, após segundo ela, ter sido abordada próximo a rodoviária, por autor de 42 anos que havia anunciado um assalto e levado seu celular. A mulher disse ainda ter sido agredida com uma muleta, momento em que se defendeu com um garfo que tinha em sua bolsa. Ela afirma que desferiu um golpe na altura do pescoço do homem e o deixou ferido.  

Ainda segundo a mulher, em razão das agressões ela possui lesões na cabeça, nuca, cotovelo direito, braço esquerdo e um hematoma na perna direita.  

Em uma versão diferente, o ocorrido teria iniciado por conta de ciúmes da mulher, onde o acusado relata que ao vê-lo conversando com outra pessoa a mulher teria tentado lhe agredir e que ao se defender, acabaram entrando em vias de fato, causando lesões mútuas. 

O casal foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.