Geral

Mulher é presa por ameaçar família vizinha e agredir policiais

24 AGO 2021 • POR Gesiane Sousa • 10h33

A guarnição de Força Tática, foi acionada via CIOPS por volta das 20h desta segunda-feira (23), até Rua Cabral no bairro Aeroporto para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. 

No local, a guarnição visualizou a autora com pedras e garrafas nas mãos, lançando sobre o portão da casa de um homem de 35 anos, usando seu próprio corpo contra o portão, a vítima estava do lado de dentro com sua esposa e filhos menores, tentando impedir a entrada da autora.  

Muita agressiva, a mulher desacatou os policiais e partiu em direção da guarnição com pedras. Na tentativa de ser imobilizada, ofereceu resistência com chutes, socos e mordidas. Os policiais conseguiram imobilizar a autora, que foi conduzida para Delegacia dentro do compartimento da viatura.  

A vítima relata que a autora, jogava pedras e garrafas em sua residência, danificando seu portão e telhado, onde alguns destes objetos quase acertaram seus filhos, também relata que a residência de seus vizinhos foi atingida pelas pedras e garrafas, que não é a primeira vez que ocorre este fato, e teme pela vida de seus familiares, ainda o ameaçou dizendo que iria mata-lo.