Geral

Bala perdida atinge cozinha de moradora do bairro Guarani

21 AGO 2021 • POR Sylma Lima • 09h10
Bala perdida atingiu a parede da casa e por pouco não feriu criança de 10 anos que brincava na varanda. - Enviado ao Capital do Pantanal

A bagunça foi generalizada na noite desta sexta-feira (20), no bairro Nova Corumbá. Música no último volume e aglomeração fizeram com que moradores acionassem a Polícia Militar, que não compareceu. O ponto alto da noite de farra e algazarra culminou com uma bala perdida que atingiu a cozinha da casa da moradora Regiane Souza no bairro Guarani. Por muito pouco uma tragédia não aconteceu.  

Estilhaços da bala estourou copo na mesa. Foto: Enviado ao Capital do Pantanal

O projetil atingiu uma parede e resvalou numa mesa quebrando copos, passando a 20 cm do rosto da moradora. Segundo Regiane foi uma noite de susto e terror, “minha irmã chorou a noite toda pois quase atingiu a sua filha de dez anos que brincava na varanda. Tivemos um livramento de Deus”. A moradora garante que o tiro, pela posição da bala, veio da pracinha do bairro Nova Corumbá, onde rolou um baile funk até o dia amanhecer. 

“Pois é, vai virar um inferno. Hoje a maioria das pessoas tem arma e esse tipo de pistola é permitido pra qualquer um. Basta ter dinheiro pra comprar a arma e passar no exame psicológico da Polícia Federal. Qualquer demente que sabe fingir de saudável passa”. Desabafa a moradora.