Geral

Filhos ameaçam pai de morte e são espancados por vizinhos na Vila Mamona

16 AGO 2021 • POR Gesiane Sousa • 08h25

Denúncia de briga generalizada entre vizinhos neste sábado (14) levou equipe do Getam da Polícia Militar até a Rua Brasília, no bairro Vila Mamona, em Corumbá. Dois indivíduos de 24 e 26 anos de idade estavam transtornados gritando que iriam matar o próprio pai, foi dada voz de abordagem para que os mesmos colocassem as mãos na cabeça, porém os autores desacataram as ordens e partiram para cima da equipe policial. A dupla obedeceu somente na segunda ordem. 

Os dois foram revistados e checados via SIGO porém nada de ilícito foi encontrado em desfavor deles. A equipe algemou o homem de 24 anos, porém o autor de 28 anos resistiu e tentou desferir dois socos no homem já algemado, devido a conduta foi necessário o uso de força moderada para conter o autor que em seguida também foi algemado. 

Posteriormente em contato com a vítima, um homem de 53 anos relatou que chegou em casa e viu seus filhos ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de drogas, que falou para os mesmos irem embora do local e que ali é uma residência de família. Os autores se negaram e partiram para cima de pai iniciando uma discussão onde afirmaram que iriam matá-lo, em seguida o autor de 28 anos desferiu um soco vindo acertar o braço da vítima, tentando se defender a vítima conseguiu pegar um cabo de vassoura e desferiu um golpe no mesmo, neste momento a vítima saiu correndo para a rua pedindo ajuda aos vizinhos que o ajudaram iniciando uma briga generalizada onde os autores sofreram várias lesões no rosto, costas, braços e pernas proveniente de socos, chutes e golpes de pedaço de madeira. 

Todas as partes envolvidas foram encaminhas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil.