Geral

Avô é acusado de abusar sexualmente da neta de 4 anos

9 AGO 2021 • POR Sylma Lima • 09h58

Mulher de 22 anos relatou a equipe de Força Tática da Polícia Militar, que ao chegar do trabalho, acompanhada por sua mãe, neste sábado (7), viu a filha de 4 anos saindo do quarto de seu avô de 65 anos de idade. A menina estava muito assustada e levantando o short. Ao perguntar o que estava acontecendo, a menina respondeu que seu avô lhe ofereceu uma moeda (cinquenta centavos) e que em seguida colocou suas mãos nas suas partes intimas.

A mãe indagou o autor sobre o fato, mas ele fechou a porta do quarto visivelmente agitado e embriagado. A mulher chegou a chutar a porta e ocasionou cortes na cabeça do autor. 

A equipe policial foi até a casa e indagou o autor sobre o fato, visivelmente embriagado, com forte odor etílico, fala desconexa e olhos avermelhados, o homem relatou que menina pediu uma moeda a ele, e ele apenas a deu, nada mais. 

A criança estava muito assustada e chorando em frente a mãe e mais uma vez relatou que seu avô, ofereceu a ela uma moeda e pegou em suas partes intimas (vagina, nádegas, seios e barriga. 

O autor foi encaminhado ao pronto socorro, pois havia sangramento em sua cabeça, onde foi medicado e liberado, e encaminhado à delegacia.