Geral

Bilhete com ameaças foi deixado sobre sacos com partes do corpo de rapaz sequestrado em MS

30 JUL 2021 • POR MídiaMax • 08h32
Eduardo teria sido sequestrado por ocupantes de um veículo Toyota e depois executado. - Reprodução Rede Social

Foi identificado como um rapaz de 19 anos, Eduardo Alvarenga Gonzales, a vítima encontrada na BR-463, no rodoanel em Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi sequestrado e assassinado nesta quinta-feira (29). 

Eduardo teria sido perseguido por ocupantes de um veículo Toyota Corolla, de cor escura, colocado no porta-malas do carro e levado para a estrada, onde foi executado. A mãe do jovem foi até o local do crime e identificou o corpo do filho, segundo o site Ponta Porã News. 

Um bilhete com ameaças foi deixado sobre sacos onde estavam partes do corpo de Eduardo. Não há informações do teor das ameaças. Após o assassinato, o carro que havia sido usado para o crime acabou encontrado incendiado na estrada.  

Tiroteio 

Conforme o boletim de ocorrência feito em delegacia de Ponta Porã, a Polícia Militar foi chamada por volta das 15 horas por conta dos disparos de arma de fogo. No local, no Jardim Universitário, os militares encontraram testemunhas, que disseram ter ouvido os tiros. 

Além disso, populares viram os homens encapuzados em um carro sedan preto, que seria um Corolla, enquanto uma possível vítima corria. O grupo teria alcançado o rapaz, obrigado a entrar no veículo. Outras testemunhas relataram que ele teria sido colocado no porta-malas. 

Os policiais apreenderam no local munições de pistola 9mm e de fuzil .556 e .762. Horas depois, um sedan foi encontrado em chamas.