Geral

Senac Corumbá oferece opções variadas para quem busca qualificação

6 JUL 2021 • POR Redação • 10h02
Os cursos oferecidos são: Lash Lifting, Operador de caixa e Técnicas de Administração de Injetáveis. - Divulgação - Senac

A unidade do Senac Corumbá está com inscrições abertas para cursos variados para quem busca por qualificação profissional, todos com início neste mês de julho. Uma das opções é na área da beleza, Lash Lifting, uma técnica que curva e hidrata os cílios naturais, com carga horária de 12 horas e início dia 26 de julho. 

O curso visa atender a demanda crescente do mercado da beleza por cílios glamourosos e naturais, por meio da execução de técnicas atualizadas, seguras e de excelência. Os fios recebem produtos específicos com vitaminas para mudar a forma natural dos pelos, para nutrir a área e fazer com que o procedimento dure mais. O efeito é de cílios mais curvados, como se estivessem com rímel. 

Outra opção é o curso na área de gestão, Operador de Caixa, com início dia 12 de julho. O profissional aprende a realizar o atendimento ao cliente em empresas de pequeno, médio e grande porte de diversas áreas de varejo, atacado, entretenimento e serviços. É o profissional responsável por realizar abertura e fechamento de caixa, registro de entradas de valores e saídas de produtos e serviços, seguindo as normas e diretrizes da empresa. 

E ainda o curso Técnicas de Administração de Injetáveis, com início dia 17 de julho e duração de 24h (aos sábados). O curso tem como objetivo qualificar o aluno à aplicação de técnicas na administração de medicamentos injetáveis, pelas vias intradérmica, subcutânea e intramuscular, com técnicas que garantam a segurança do paciente e conduta humanizada. 

O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br/corumba

 
Com informações da Comunicação do Senac