Geral

Saída de secretário do governo enfraquece prefeito do interior

29 JUN 2021 • POR JD1 Notícias • 18h23
A saída do ex-secretário Sergio Murillo do atual governo Azambuja enfraquece prefeito Marcelo Iunes - Foto: Reprodução Internet

A saída do ex-secretário Sergio Murillo, do governo Azambuja, acabou enfraquecendo de vez o prefeito Marcelo Iunes, de Corumbá, ele que tinha trocado o PSDB pelo Podemos. Agora resta chorar pelo "leite derramado". Sem apoio do governo estadual será mais difícil conseguir recursos para tocar a Cidade Branca.

As traições políticas por lá foram várias. Agora, Nunes segue enfraquecido e com poucas chances de conseguir eleger pelo menos um deputado. Quem sentiu enganado foi o atual deputado, Evander Vendranini (PP), que apoio a reeleição do prefeito, e terá que disputar os votos na próxima eleição com a cunhada do prefeito de Corumbá.

#Eleições2022

Para terminar, segundo fontes da coluna Em Alta, o governador de MS deverá lançar mais quatros nomes que virão da cidade Branca, entre os prováveis são eles: o ex-deputado Paulo Duarte, Bia Cavassa, Chicão, e Dr. Gabriel, que também deverão disputar um cargo na Assembleia.