Geral

Homem é preso por roubo no bairro Nova Corumbá

28 JUN 2021 • POR Mariana Conte • 09h01
O autor foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências - Foto: Divulgação PM

A guarnição de Rádio Patrulha II da Polícia Militar de Corumbá, foi acionada neste domingo, 27 de junho para deslocar até a Rua Marechal Floriano no bairro Nova Corumbá por volta das 15h05.

No local a vítima, uma mulher de 37 anos relatou que foi surpreendida com a presença de um indivíduo em sua janela (em sua varanda), onde o mesmo com sua mão pegou o celular da vítima. Quando a mulher percebeu a situação o indivíduo empreendeu fuga e a mesma tentou persegui-lo, porém não conseguiu alcança-lo mas observou que o indivíduo possuía tornozeleira eletrônica. Logo após seu filho chegou pelo local com um veículo, e buscaram o indivíduo nas proximidades, porém sem êxito.

A polícia com informações repassadas pela vítima entrou em contato com o agente de penal, responsável pelo monitoramento eletrônico, que relatou o nome do indivíduo que estava momento antes no local. A guarnição policial conseguiu localizar o indivíduo na Rua Duque de Caxias, também com as mesmas características repassadas pela vítima.

Com o autor não foi encontrado o aparelho celular da vítima, porém foi encontrado em seu bolso uma quantia de dinheiro no valor de R$ 133,50 (cento e trinta e três reais e cinquenta centavos).

O autor foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.