Geral

Polícia Militar de Corumbá prende homem por disparo de arma de fogo

21 JUN 2021 • POR Mariana Conte • 08h46
Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis - Foto: Divulgação PM

A equipe de Rádio Patrulha II da Polícia Militar de Corumbá neste domingo, 20 de junho foi acionada para deslocar até a Alameda 21 no Bairro Primavera, por volta das 19h25 para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.

No local em contato com um senhor, o mesmo relatou que teve uma desavença com seu vizinho e que o mesmo jogou pedras causando danos na janela da casa de seu avô de 70 anos. Segundo relato dos vizinhos o senhor efetuou dois disparos de arma de fogo na intenção de acertar o autor (vizinho).

O autor fugiu do local. A equipe policial indagou o senhor sobre o ocorrido, e o mesmo negou os fatos e autorizou uma busca em sua casa para a procura da arma, porém a arma não foi encontrada.

O outro vizinho do senhor apresentou interesse de representar contra o mesmo. Diante dos fatos ambos foram encaminhados até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.