Geral

Condutor que atropelou e matou mulher na Rio Branco estava alcoolizado

14 JUN 2021 • POR Mariana Conte • 22h16
Parte frontal da caminhonete ficou toda destruída com o impacto - Foto: Enviada ao Capital do Pantanal

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar de Corumbá Evanir Garcia de Paula, condutor da caminhonete S10 cor branca de placa NSA 9778 que arremessou e matou Cristiane do Carmo Alves Faria, de 39 anos estava alcoolizado.

O atropelamento aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 14 de junho, por volta das 18h30, quando o condutor trafegava pela avenida Rio Branco sentido Ladário – Corumbá em alta velocidade e veio a colidir sua frontal lado direito em Cristiane (vítima fatal) e Rafael Rodrigues, de 38 anos que sofreu lesões corporais.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao autor e o conduziu até a Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia o mesmo relatou aos policiais que voltava de um sítio, e que havia ingerido bebida alcoólica não sabendo informar a quantidade.

Ele ainda informou que estava deslocando a casa de uma sobrinha para buscar um celular, quando houve o acidente. Foi solicitado apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do etilometro onde foi constatado valor aferido de 0,82 mg/l , sendo que valor constatado de 0,75 é infração pelo artigo165 e crime do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Foi lavrado um auto de infração por dirigir sob influência de álcool ,e um auto de recolhimento de documentos. O acusado foi entregue ao plantonista sem leões corporais juntamente com a caminhonete utilizada no acidente com a chave.

Na delegacia compareceu o advogado do condutor que o acompanhou a confecção do boletim de ocorrência. A caminhonete apresenta danos na parte frontal lado direito devido ao impacto do acidente.

A Polícia Civil investida o caso. A vítima fatal, Cristiane, deixa marido e filho de 21 anos.

Cristiane tinha 39 anos e era proprietária da Loja Cris Artes Foto: Enviada ao Capital do Pantanal