Geral

Mulher morre atropelada por caminhonete na Avenida Rio Branco

14 JUN 2021 • POR Mariana Conte • 21h18
Atropelamento aconteceu na Avenida Rio Branco que liga Ladário e Corumbá - Foto: Enviada ao Capital do Pantanal por populares

Cristiane do Carmo Alves Faria, de 39 anos, morreu vítima de atropelamento no início da noite desta segunda-feira, 14 de junho, por volta das 18h30. 

Uma caminhonete S10 cor branca, placa NSA 9778 que fazia o trajeto de Ladário com sentido para Corumbá atropelou Cristiane e atingiu Rafael Rodrigues, de 38 anos na Avenida Rio Branco. Rafael sofreu alguns ferimentos. O fato aconteceu próximo ao Corpo de Bombeiros de Corumbá.

De acordo com populares a vítima fatal foi arremessada pela caminhonete conduzida por Evanir Garcia de Paula  que se identificou como militar da Marinha do Brasil. Há informações de que o condutor estaria alcoolizado. Equipe do Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local para prestar atendimento de primeiros socorros, assim como tentaram reanimar a vítima mas ela não resistiu e morreu ainda no local.

A Polícia Militar também esteve no local e conduziu o condutor da S10 até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento e desta forma apurar os fatos e dar início a investigação do atropelamento.

Cristiane tinha 39 anos e fazia caminhada quando foi arremessada pela caminhonete Foto: Enviada ao Capital do Pantanal

 

Caminhonete que atropelou era uma S10 cor branca Foto: Enviada ao Capital do Pantanal

 

Vídeo enviado ao Capital do Pantanal