Geral

Prefeitura publica convocação de processo seletivo para engenheiros

10 JUN 2021 • POR PMC • 09h23

A Prefeitura de Corumbá publicou nesta quarta-feira, 09 de junho, o edital (Nº 07/03/2021) convocando, para entrega de documentos e títulos (originais e cópias) e entrevista técnica, os candidatos inscritos processo seletivo, para contratação de gestores de obras de serviços – Engenharia Civil e Engenharia Elétrica para a atuação na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O edital traz as datas e horários dos agendamentos de cada candidato. O candidato que não comparecer será desclassificado automaticamente. Devido à pandemia, o horário agendado para cada candidato, deverá ser obedecido rigorosamente. O local de entrega de títulos e entrevista técnica é o prédio da Escola de Governo (EGOV), que fica na rua Delamare nº 1557, Centro.

A íntegra do edital nº 07/03/2021 pode ser conferida na edição de hoje, 09 de junho, do DIOCORUMBÁ.

Profissionais de Educação – Professores

O DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, dia 09, também trouxe a convocação para contratação temporária de profissionais de Educação – Professores. No edital estão relacionados os candidatos que desistiram de sua posse e os novos convocados, seguindo rigorosamente a ordem de classificação.

Os convocados deverão comparecer à sede da Prefeitura de Corumbá/Recursos Humanos da Secretaria de Educação, para entrega da documentação no dia 10 de junho de 2021 das 08h às 13h. O candidato que não comparecer no prazo estipulado pelo edital, será considerado desclassificado, e para vaga remanescente, será convocado outro candidato, de acordo com a ordem de classificação. A íntegra do edital 19 pode ser conferida na edição de hoje, 09 de junho, do DIOCORUMBÁ.