Geral

Advogado sobrevivente de acidente tem quadro estabilizado após cirurgia

5 JUN 2021 • POR Mariana Conte • 17h56
Jansen tem quadro estabilizado após cirurgia e permanece na Santa Casa em Corumbá - Foto: Reprodução Redes Sociais

O advogado Jansen Moussa, 40 anos , foi submetido a cirurgia logo após o acidente ocorrido na BR 262.

Jansen foi socorrido pela viatura de busca e resgate do Corpo de Bombeiros nas proximidades do Buraco das Piranhas e deu entrada no hospital com quadro de fraturas múltiplas na perna, na altura do tornozelo, além disso estava com o baço estourado devido ao choque da batida dos veículos.

O médico Manuel João Costa Oliveira que operou Jansen fez a retirada do baço e ortopedista fez todo o possível para colocar no lugar os ossos fraturados que estavam em fratura exposta.

Ele tem quadro estável. O médico não autorizou a retirada dele do hospital de Corumbá para Campo Grande. A família já havia enviado um jato para remoção do paciente mais foi considerado prudente deixá-lo sair do risco de vida.

Acidente na BR 262

A colisão entre os dois veículos, uma Toyota Hilux cor branca e um Jeep Renegade cor prata ocorreu na BR 262, no KM 673 região Buraco das Piranhas, cerca de 120 km de Corumbá. O filho de Jansen, Matheus, de 8 anos, o amigo fisioterapeuta José Roberto (Bita), 38 anos e Gabriel Silva de Almeida, 24 anos, condutor do Jeep faleceram no local.