Geral

Corumbá abre vacina para pessoas a partir de 44 anos

2 JUN 2021 • POR Mariana Conte • 11h50

Nesta quinta, dia 03 de junho, o Drive Thru, do Poliesportivo da Porto Carreiro, estará aberto das 7h30 às 16hs, para aplicar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 44 anos.

Além de profissionais dos correios (com mais de 18 anos) que devem apresentar comprovante de vínculo empregatício; mulheres lactantes com mais de 18 anos, com até 2 anos de amamentação, que devem apresentar certidão de nascimento da criança; genitores e/ou tutores que auxiliam nos cuidados de indivíduos com deficiência permanente e necessidades especiais, cadastradas no programa de Benefício de Prestação Continuada – BPC, que deverão apresentar a certidão de nascimento do filho (a) cadastro no – BPC e o laudo do médico que presta a assistência, e os tutores deverão apresentar documento comprobatório de concessão de tutela. Sendo uma pessoa por beneficiário.

A vacina da Pfizer estará disponível para gestantes e puérperas com comorbidades, no ato da vacinação devem apresentar solicitação médica e termo de Consentimento.

Quem tomou a primeira dose da Astrazeneca até o dia 17/04 poderá ira ao drive para receber a segunda dose, bem como quem tomou a Coronavac que está atrasada.

Quem for tomar a primeira dose É OBRIGATÓRIO fazer o cadastro no site, e inserir o n° do cartão do SUS http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus

No local, além do Drive, também haverá ponto fixo de vacinação.

Para mais informações ligue no Núcleo de Imunização pelo telefone 3907-5425.