Geral

Homem é preso por descumprimento de medida sanitária preventiva

26 MAI 2021 • POR Mariana Conte • 08h53
Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências - Foto: Divulgação PM

Durante a madrugada desta quarta-feira, 26 de maio a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro Nova Corumbá, por volta das 00h15, quando se depararam com um casal na via em frente a uma residência parados ao lado de uma residência.

Após orientações e alertado sobre o horário do toque de recolher que ambos teriam que estar em suas residências, o casal de imediato se prontificou a ir embora, mas passados uns cinco minutos o casal retornou no local em sua motocicleta, e a equipe ao realizar rondas de novo naquele local veio a realizar abordagem. Foi constatado que o condutor de 37 anos não possui CNH e o licenciamento do veículo se encontrava vencido.

Diante dos fatos foi lavrado auto de infração, e o veículo foi encaminhado até o pátio do 11º Ciretran, momento em que o condutor começou a retirar os espelhos retrovisores da moto, e logo foi informado que o mesmo não poderia fazer tal atitude, mas o mesmo não obedeceu a ordem, e ainda falou que poderia leva-lo preso que tem um parente que é delegado.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências e a mulher foi liberada.