Geral

IEL tem 91 vagas de estágio para Campo Grande, Camapuã e Corumbá

14 MAI 2021 • POR ASCOM FIEMS • 08h54
O estudante deve ter idade mínima de 16 anos - Foto: Divulgação

O IEL está oferecendo 91 vagas de estágio em Campo Grande, Camapuã e Corumbá. As vagas são para preenchimento imediato e representam uma excelente chance de turbinar o currículo, como explica a coordenadora de desenvolvimento de carreira do IEL, Rosângela Ramos. Diante de um cenário cada vez mais criterioso na hora da contratação, é importante que o estudante tenha uma boa postura profissional, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e demonstrar interesse na área de atuação e vontade de aprender sempre”.

Rosângela ressalta que o estágio é uma porta estratégica para o mercado de trabalho, porque o profissional que se destaca tem grande chance de ser contratado e construir uma carreira de sucesso.

Confira as vagas oferecidas nesta semana e veja como se inscrever

As oportunidades desta semana são para estudantes das áreas de: Administração/TI, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciências Contábeis, Direito, Edificações, Eletroeletrônica, Engenharia - Civil, Mecânica e Elétrica/ Ensino Médio, Farmácia, Jornalismo, Pedagogia, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Nutrição e Logística.  Para concorrer basta se inscrever em www.iel.org.br ou pelo telefone (67) 99277-4574.

Quem pode estagiar

O estudante deve ter idade mínima de 16 anos, estar matriculado e frequentando o ensino regular em instituições de Ensino Superior, educação profissional, Ensino Médio, da educação especial e dos anos finais do Ensino Fundamental ou na modalidade profissional da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E o mais importante de tudo: ter boa vontade e visão de futuro.

Remuneração

As bolsas de estágio variam de R$ 400 até R$ 1 mil, dependendo do nível de escolaridade do candidato.

Faça uma visita

O IEL – Instituto Euvaldo Lodi – fica na Av Afonso Pena, n° 1031, quase em frente à Casa da Indústria. No local são aplicados todos os protocolos de biossegurança.