Geral

Operação Além do Alcance cumpre mandado de busca e apreensão em MS

5 MAI 2021 • POR Mariana Conte • 14h31
O trabalho ao longo de 10 meses permitiu realizar ao menos 7 prisões em flagrante e alcançar a parte econômica do grupo criminoso - Foto: Divulgação PM

A polícia civil do Mato Grosso do Sul através do Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado - DRACCO com apoio da Delegacia Regional de Naviraí por meio da Delegacia de Polícia de Mundo Novo (MS) em apoio a Delegacia Seccional de São Bernardo do Campo (SP), deram cumprimento no início da manhã a seis mandados de busca e apreensão na cidade de Mundo Novo.

A operação Além Do Alcance resultou no trabalho conjunto com as Polícias Civis dos estados do SP, MS, ES, PR e SC, objetivando cumprir 44 Mandados de Busca e Apreensão e 14 Mandados de Prisão expedidos nos autos de IPe 4056727-80.2020.140003 presidido pelo DEIC de São Bernardo do Campo que tratou de desarticular a organização que remete droga ao estado paulista utilizando-se das dívidas estaduais.

O trabalho ao longo de 10 meses permitiu realizar ao menos 7 prisões em flagrante e alcançar a parte econômica do grupo criminoso.

Capturas de 07 procurados: existem outros mandados de prisão temporária dessa operação que serão cumpridos no sistema prisional de SP.

Prisões em flagrante durante operação : 03 sendo 02 porte de arma e 01 entorpecentes;