Geral

Ladarense leva três títulos no Concurso Miss Mato Grosso do Sul Gay Plus Size

4 MAI 2021 • POR Mariana Conte • 11h02
A Ladarense Alexya conquistou o título de Miss Diversidade Plus Size - Foto: Divulgação

No último sábado, 01 de maio, aconteceu em Campo Grande a 13ª Edição do Concurso Miss e Mister Mato Grosso do Sul Gay.

Nesta edição o evento contou com as categorias Miss Mato Grosso do Sul gay, Miss Mato Grosso do sul Diversidade Plus Size e Mister Mato Grosso do Sul gay.

A Ladarense Alexya conquistou o título de Miss Diversidade Plus Size, categoria a qual concorreu com mais três participantes das cidades de Corumbá, Sidrolândia e Aquidauana.

Alexia também conquistou nessa noite os títulos de Miss Popularidade Gay 2021 e Melhor Traje de Gala, cuja criação do traje foi confeccionada pelo estilista pantaneiro Dilckson de Oliveira. “Representar a cidade onde eu nasci, cresci e trabalho é um orgulho. A miss gay hoje tem uma importância grande dentro do cenário LGBT, pois ela é a porta-voz de uma classe, deve aproveitar os holofotes e atrair a atenção para os problemas da crescente homofobia no país, ser mais atuante, participar ativamente dos problemas que englobam a classe”, ressaltou Alexia

Na categoria Miss Gay, quem levou o título foi a corumbaense Val Araújo, e a ladarense Lívia Helena conquistou o segundo lugar e na categoria Mister Gay, Anderson Domingos.

Emanuele Fernandes recebeu o título de Miss Beleza T MS e irá representar o Estado no Miss Brasil.

O evento de realização de Frank Rossate aconteceu na boate LGBT Non Stop da Capital e por questão de segurança e respeitando as medidas sanitárias foram permitidas apenas 50 pessoas entre candidatas, jurados e equipe, mas o evento teve transmissão pelo youtube.

Alexya conquistou três títulos Foto: Divulgação

 

 

Emanuele vai representar o Estado no Miss Brasil Gay Beleza T Foto: Divulgação
A Corumbaense Val Araújo levou o título de Miss Gay Foto: Divulgação
Idealizador do concurso Frank Rossate e Mister Gay Anderson Domingos Foto: Divulgação