Geral

Polícia Militar de Corumbá prende homem por perturbação da tranquilidade

29 ABR 2021 • POR Mariana Conte • 08h54
O homem foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências. - Foto: Divulgação PM

A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Corumbá deslocou até a Rua Treze de Junho para averiguar uma ocorrência de perturbação da tranquilidade por volta das 15h50 desta quarta-feira, 28 de abril. No local em contato com uma das partes envolvidas, uma senhora de 46 anos relatou desde o período da manhã o acusado de 51 anos que é seu vizinho, estaria embriagado e desferindo palavras de baixo calão na rua.

A mesma teria pedido para ele parar com as ofensas e a respeitá-la bem como os demais vizinhos e crianças que ali estavam, mas o acusado a ignorou e continuou a desferir os palavrões.

No período da tarde o acusado ainda estava dizendo palavrões na rua, momento em que a comunicante novamente pediu para o mesmo parar com os palavrões, onde então o acusado arremessou uma pedra em sua direção, vindo a acertar o portão de sua residência.

A mulher relatou aos policiais que nesse momento estava com sua filha pequena nos braços onde então a deixou na casa e foi tirar satisfação com o acusado a respeito da pedrada. O acusado começou a xingá-la, momento em que a solicitante o empurrou e este veio ao solo onde então ocasionou uma pequena escoriação no cotovelo esquerdo.

Após isso, vítima acionou, acionou a PM através do telefone 190. O acusado foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. O homem foi conduzido para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.