Geral

Dupla é presa por tentativa de assalto a mão armada no bairro Cristo Redentor

23 ABR 2021 • POR Mariana Conte • 08h53
Os autores e a faca que foi utilizada no crime, foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências - Foto: Divulgação PM

Uma equipe da Polícia Militar de Corumbá, nesta quinta-feira, 22 de abril, foi acionada para deslocar até a Rua Rio Grande do Sul por volta das 20h50, para atender uma ocorrência de roubo de bicicleta, onde populares já haviam detido os autores e estavam no aguardo da equipe policial.

No local a equipe constatou a veracidade dos fatos, e os dois autores de 17 e 20 anos já estavam detidos. A mãe da vítima relatou que mandou sua filha de dez anos ir até a mercearia fazer uma compra usando a bicicleta, momento que os autores se aproximaram, ambos estavam em uma bicicleta. A vítima não obedeceu aos autores e seguiu em alta velocidade em direção a um matagal em gritos, quando sua mãe ouviu o apelo da filha e saiu para ver o que estava acontecendo. Os autores perceberam que foram flagrados e empreenderam fuga mas logo a frente foram detidos por populares.

A equipe policial checou os autores, e constatou em desfavor de um deles, para o autor de 20 anos, um mandado de prisão em aberto. Os autores e a faca que foi utilizada no crime, foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.