Geral

PF prende três pessoas por tráfico de drogas e apreende 245kg de maconha em MS

14 ABR 2021 • POR Mariana Conte • 09h32
Foram encontrados diversos tabletes de maconha separados em fardos, nos bancos traseiros e porta-malas, que pesaram aproximadamente 245kg - Foto: Divulgação PF

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta terça-feira 13 de abril, três suspeitos do crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após recebimento de informações, a equipe policial diligenciou no município de Três Lagoas, onde identificou aquele que seria o “batedor” da carga. Em acompanhamento, foi possível identificar o veículo que estaria carregado.

Os veículos foram abordados já na Rodovia Marechal Rondon, no interior paulista. Em vistoria veicular, foram encontrados diversos tabletes de maconha separados em fardos, nos bancos traseiros e porta-malas, que pesaram aproximadamente 245kg.

Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas/MS, onde informaram que receberam a droga em Três Lagoas/MS e levariam até Araçatuba/SP, sendo autuados em flagrante por tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico.