Geral

Em Corumbá grupo é preso por disparos de arma de fogo

3 ABR 2021 • POR Mariana Conte • 09h53
Após abordagem foi encontrada arma de fogo no veículo, uma Pistola Taurus 838 cal. 380, sem munições - Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Corumbá foi acionada nesta sexta-feira, 02 de abril para ir até a Rua Felicidade, onde, segundo informações pelo 190, indivíduos em um veículo celta preto teriam realizado um disparo de arma de fogo e policiais de folga teriam abordado os autores.

Ao chegar no local, os policiais aguardavam a chegada do apoio e os autores estavam algemados. Em contato com um soldado da polícia militar, o mesmo informou que estava em frente a sua residência quando populares começaram a gritar informando que os indivíduos que estavam no veículo Celta de cor preta, placa DVM 6394, estariam armados.

O mesmo realizou a abordagem e localizou a arma de fogo no veículo, uma Pistola Taurus 838 cal. 380, sem munições. Em contato com os autores, um informou que ele e sua família vem sofrendo ameaças de vizinhos e relatou que os mesmos passaram em frente a sua residência localizada na Rua União, realizando novas ameaças, dizendo que iriam matá-los.

O autor informou aos policiais que em seu veículo Celta, juntamente com outros quatro foi atrás dos indivíduos que fugiram em direção à Rua da Felicidade e posteriormente os mesmos foram abordados pelo policial de folga que reside na região.

Perguntado para os envolvidos quem era o proprietário da arma de fogo localizada no veículo, um deles informou ser o proprietário e ter adquirido a mesma na Bolívia.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados, sem lesões corporais, até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis. Posteriormente, no chão do veículo foi encontrado uma touca e um gorro de cor preta.