Geral

PM recupera material furtado e prende dupla por furto e receptação

31 MAR 2021 • POR Mariana Conte • 09h45
Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências - Foto: Divulgação PM

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá nesta terça-feira, 30 de março, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto na Rua Nossa Senhora do Carmo, por volta das 19h30.

No local a guarnição entrou em contato com a vítima, um senhor de 44 anos, que relatou para a equipe que na data anterior, sua residência havia sido furtada e alguns objetos foram roubados. Ele disse que o autor do furto era conhecido e o mesmo tinha passagens pelo mesmo crime, e que no momento ele soube pelos vizinhos que o suposto autor estaria oferecendo uma máquina de cortar cabelo.

A vítima reconheceu o autor e a máquina de cortar cabelo. Foi indagado ao autor sobre o restante do material furtado, como o televisor de 50 polegadas, e o mesmo relatou já ter vendido com ajuda de uma mulher de 22 anos.

A TV foi entregue por outra pessoa num local próximo à residência da vítima, porém não foi possível a prisão deste envolvido, pois, no momento da recuperação deste objeto o autor não estava no local.

Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências