Geral

Mulher é presa por perturbação do sossego e policiais apreendem som

30 MAR 2021 • POR Mariana Conte • 08h40
O som e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências - Foto: Divulgação PM

Durante operação “Estado Prevenido III” nesta segunda-feira, 29 de março, a guarnição de Rádio Patrulha foi acionada para deslocar até a Rua São Paulo por volta das 10h10, no bairro Popular Nova para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade.

No local em conversa com a vítima, uma mulher de 47 anos, informou para a equipe policial que sua vizinha estava com o volume do som alto, e que suas crianças não estavam conseguindo dormir e que por diversas vezes pediu para a vizinha diminuir o volume do som, porém sem êxito. A vítima acionou a Polícia Militar através do 190 e relatou que iria representar contra sua vizinha.

A guarnição deslocou até a residência da autora e pediu para a autora, de 42 anos que baixasse o volume do som. Posteriormente o som e as partes envolvidas foram encaminhadas para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.