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PROCON de Corumbá informa atendimento de forma remota

26 MAR 2021 • POR Mariana Conte • 10h25
Atendimento será de forma remota - Foto: PMC

O PROCON de Corumbá atendendo o Decreto do Governo do Estado publicado em 24 de março, e o Decreto Municipal de 25 de março de medidas de combate a Covid-19, informa que atenderá o público de forma remota, das 08h às 12h, podendo o consumidor entrar em contato pelo numeral (67) 3907-5431/5435, Disque-Denúncia 151 ou pelo e-mail procon@corumba.ms.gov.br, para apresentar sua demanda e agendar horário para, caso necessário, comparecer na Agência, sempre observando os protocolos de biossegurança.

Destaca-se que as audiências de conciliação agendadas entre as datas de 26/03 a 05/04, por ora, permanecem inalteradas, bem como que os prazos dos processos administrativos continuarão correndo normalmente.

Neste sentido, visando não prejudicar o protocolo de documentos e o recebimento de correspondência pelos Correios, o Procon que os funcionários da Agência estarão exercendo normalmente o expediente interno, de modo a não interromper o bom funcionamento do estabelecimento e, principalmente, as demandas consumeristas.