Geral

Bia Cavassa é membro titular das Comissões de Educação e Meio Ambiente

11 MAR 2021 • POR Da Redação • 09h16
Bia Cavassa foi indicada pelo líder do partido Deputado Rodrigo de Castro (PSDB MG) para compor como membro titular as Comissões de Educação e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. - Foto: Divulgação

A Deputada Federal Bia Cavassa está imensamente honrada com a indicação feita pelo líder do partido Deputado Rodrigo de Castro (PSDB MG) para compor como membro titular as Comissões de Educação e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

A Comissão de Educação foi instalada em 10 de março do corrente ano e a de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável será nesta quinta-feira, 11 de março, o que dará celeridade aos assuntos pertinentes a cada uma delas, pois cabe as mesmas receber, discutir e deliberar sobre proposições legislativas.

Nas comissões são realizadas reuniões, audiências públicas e se necessário viagens técnicas para que a abordagem dos assuntos em pauta seja amplamente discutida.

A participação como membro dessas comissões é de extrema importância e responsabilidade e com certeza os assuntos tratados são de alta relevância não só para o nosso MS como também para o Brasil.

Educação é desde sempre uma prioridade para Bia Cavassa, pois como pedagoga conhece de perto todas as dificuldades relacionadas a essa pasta podendo assim ir direto ao ponto com mais clareza e assertividade.

Pela segunda vez como membro titular na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável continuará lutando em defesa do Pantanal e assuntos que cabem a essa pasta.