Geral

Em Corumbá três são presos com mandado de prisão em aberto

5 MAR 2021 • POR Mariana Conte • 09h03
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil - Foto: Divulgação PM

A guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Corumbá em rondas ostensivas e preventivas nesta quinta-feira, 05 de março, realizou três prisões por motivo de mandado de prisão em aberto.

A primeira aconteceu por volta das 06h na Rua Marechal Floriano no bairro Popular Nova. A guarnição deslocou em apoio a uma equipe da Polícia Civil e realizou um cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um jovem de 19.

A segunda aconteceu por volta das 09h30 no bairro Dom Bosco, em rondas ostensivas e preventivas, a guarnição de Rádio Patrulha abordou em atitude suspeita um indivíduo de 23 anos, que ao avistar a viatura da Polícia Militar, tentou evadir-se do local onde estava, mas foi abordado pela equipe policial.

Ao checar seus dados via sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem. O mesmo foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

E a terceira também aconteceu no bairro Dom Bosco, na alameda Laranjeiras por volta das 15h45. A guarnição de Rádio Patrulha em rondas ostensivas e preventivas, abordaram um indivíduo com uma mochila nas costas.

Após checagem via sistema, foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. O homem de 28 anos foi detido e encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.