Geral

Homem é preso por roubo na forma tentada no bairro Maria Leite

5 MAR 2021 • POR Mariana Conte • 08h59
Ambas as partes foram encaminhadas para a primeira Delegacia de Polícia Civil para providências - Foto: Divulgação PM

A guarnição de Rádio Patrulha II da Polícia Militar de Corumbá nesta quinta-feira, 04 de março, compareceu na Rua Albuquerque Roque no bairro Maria Leite por volta das 10h40 para averiguar uma ocorrência de roubo.

Em contato com a guarnição do Corpo de Bombeiros sob, relataram que por volta das 9h50 aproximadamente, se depararam com duas pessoas do sexo masculino em discussão verbal em via pública. Onde a vítima solicitava ajuda pois o suposto autor de 29 anos estava tentando levar a moto do mesmo. A vítima apresentava um corte contuso na cabeça com intenso sangramento. A equipe dos bombeiros realizou o atendimento médico, fazendo o curativo na vítima. Já o autor após revista pessoal foi encontrada uma réplica de arma de fogo sendo dado voz de prisão ao suposto autor da tentativa de roubo.

A guarnição de Rádio Patrulha em entrevista com a vítima, confirmou a versão repassada pelo corpo de bombeiros, já o autor negou os fatos relatando que estava em sua residência quando se deparou com a vítima parado na porta e observando sua esposa que segundo estaria dormindo. O autor então teria ficado revoltado com tal atitude e teria partido para cima do homem, o agredindo com socos e ainda jogou um capacete, ferindo este na cabeça.

Segundo o suposto autor o simulacro de pistola é de seu sobrinho de apenas 04 anos de idade e que teria pego somente para assustar a vítima.

Ambas as partes foram encaminhadas para a primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.