Geral

PRF apreende carro roubado na BR 262 e motorista foge

24 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 10h28
Motorista fugiu e carro roubado no RJ foi encaminhado a Polícia Judiciária - Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal, em 22 de fevereiro, por volta das 18h, estava em fiscalização no km 706.0 da BR 262, no município de Corumbá quando abordou o veículo Captur, cor preta. No instante do pagamento do pedágio foi solicitado ao condutor seus documentos de identificação e em ato contínuo; sem dizer uma palavra, empreendeu fuga rompendo a cancela de retenção.

A equipe policial a partir de então realizou acompanhamento tático e conseguiu parar o condutor no quilômetro 27, já no distrito de Albuquerque, zona rural da cidade.

O condutor empreendeu fuga pela vegetação pantaneira, não sendo possível mesmo após diligências, encontrá-lo e identificá-lo.

Logo após, procedeu-se a identificação veicular e análise, e identificaram que o veículo é um Renault Captur Bose cor preta, com ocorrência de roubo na cidade do Rio de Janeiro, conforme boletim de ocorrência 000415/2021.

O carro foi encaminhado a Polícia Judiciária para as providências cabíveis. No veículo não foram encontrados bagagens ou outros pertences pessoais. Não foram identificados arranhões evidentes ou amassados. O veículo estava sem chaves.