Geral

PM prende dois após tentativa de furto e atentado ao pudor

14 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 11h40
A vítima relatou estar em sua residência, quando acordou sendo tocada por um homem e ao gritar, o autor fugiu pegando seu celular - Foto: Divulgação PM

A guarnição da Força Tática da Polícia Militar neste domingo (14) por volta das 05h30 foi acionada via 190 para atender uma tentativa de furto seguida de atentado violento ao pudor na Rua Teodomiro Serra no bairro Popular Velha.

Chegando no local encontraram a vítima, uma mulher de 36 anos que relatou estar em sua residência, quando acordou sendo tocada por um homem e ao gritar, o autor fugiu pegando seu celular, mas acabou deixando cair o material durante a fuga.

A vítima assustada chamou o marido e sua família que ao saírem encontraram um indivíduo em atitude suspeita em frente à residência, possivelmente atuando junto com o autor na tentativa do furto.

Foi perguntado o que estaria fazendo aquele horário por ali, o mesmo, em tom de deboche, alegou estar consumindo bebida alcoólica, e questionado sobre ter visto alguém passar, respondeu que não, porém em tom ameaçador o suspeito começou a se alterar com a vítima, iniciando uma discussão onde houve vias de fato entre a família da vítima e o suspeito de 20 anos.

Posteriormente confessou o nome do autor, um homem de 31 anos que saindo dali teria corrido pelo mato e se escondido na casa da irmã e que o vizinho da vítima confirmaria sua versão.

Indo até o local, com a autorização da responsável foi feita a varredura pelo perímetro, mas nada foi encontrado. As partes foram encaminhadas até a Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá e durante a confecção do boletim de ocorrência, o suspeito de 31 anos foi encontrado pelos irmãos da vítima, onde foi conduzido até a DPC.