Geral

Adolescente não resiste a acidente na BR 262 e morre

11 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 10h38
Adolescente ficou presa as ferragens e não resistiu vindo a óbito - Foto: Divulgação Bombeiros

Alessandra Maria da Silva Cardoso, de 17 anos, não resistiu ao acidente que ocorreu na BR 262 na tarde desta quarta-feira, 10 de fevereiro, por volta das 13h40.

A jovem era passageira do carro de marca Fiat Uno que colidiu de frente com uma caminhonete próximo ao Parque de Exposições de Corumbá.

O Corpo de Bombeiros informou que Alessandra ficou presa nas ferragens e estava sem o cinto de segurança. Logo que a equipe dos bombeiros chegou a jovem já estava inconsciente e apresentava traumatismo craniano grave, fratura exposta na perna esquerda e fratura na perna direita.

Foi feito atendimento emergencial no local, e a vítima foi imobilizada e também colocado oxigênio até a chegada ao Pronto Socorro, ficando ao cuidados do médico plantonista, mas infelizmente a jovem não resistiu e veio a falecer.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o condutor do carro, um homem de 52 anos, estava dentro do veículo consciente e orientado com fortes dores no braço direito, com provável fratura e um corte profundo na região da cabeça. Foi feito atendimento de primeiros socorros e a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro.

Segundo relatos do condutor da caminhonete, a chuva era intensa no momento e repentinamente o carro invadiu a sua pista, não podendo evitar a colisão. O condutor da caminhonete sofreu ferimentos leves.

Caminhonete e carro bateram de frente Foto: Divulgação Bombeiros