Geral

Acidente na BR 262 deixa jovem presa nas ferragens e fica gravemente ferida

11 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 08h33
A passageira do carro ficou presa nas ferragens, sem o cinto de segurança e estava inconsciente - Foto: Divulgação Bombeiros

Nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Corumbá deslocou-se até a BR 262 para atender duas vítimas de acidente de trânsito. Um carro colidiu com uma caminhonete.

Chegando no local o condutor do carro, um homem de 52 anos estava dentro do veículo consciente e orientado com fortes dores no braço direito, com provável fratura e um corte profundo na região da cabeça. Foi feito atendimento de primeiros socorros e a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Pronto Socorro.

A passageira do carro, uma jovem de 17 anos ficou presa nas ferragens, sem o cinto de segurança e estava inconsciente, apresentava traumatismo craniano grave, fratura exposta na perna esquerda e fratura na perna direita.

Foi feito atendimento emergencial no local, e a vítima foi imobilizada e também colocado oxigênio até a chegada ao Pronto Socorro, ficando ao cuidados do médico plantonista.

Segundo relatos do condutor da caminhonete, a chuva era intensa no momento e repentinamente o carro de marca Fiat invadiu a sua pista, não podendo evitar a colisão. O condutor da caminhonete teve ferimentos leves.O acidente ocorreu por volta das 13h40. 

Caminhonete colidiu com carro que invadiu a pista Foto: Divulgação Bombeiros