Geral

Cursos variados são opções para qualificação no Senac de Corumbá

8 FEV 2021 • POR Da Redação • 13h54

Quem busca qualificação encontra opções variadas de cursos no Senac Corumbá, com início neste mês de fevereiro. Um dos cursos é o de Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina - tecnologias e inovações, com carga horária de 24 horas.

O profissional, ao término do curso, estará apto a executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas e ainda os critérios e técnicas para a administração de soros utilizados pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI). As aulas têm início dia 17 de fevereiro.

Outra opção é o curso Vendas de Alta Performance, de 22 de fevereiro a 03 de março. O curso de aperfeiçoamento tem como objetivo apresentar ao aluno as estratégias e ferramentas utilizadas na comercialização de produtos e serviços com alto valor agregado, tendo como fio condutor as especificidades deste segmento. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas (atacado e varejo), compras, marketing e gestão comercial.

Na área da beleza são duas opções. Uma delas é o curso que ensina a técnica de Depilação com Linha, com início dia 22 de fevereiro. O curso desenvolve no participante as competências relacionadas à depilação com linha/fio por meio das mãos, de acordo com as normas sanitárias e de biossegurança, a fim de extrair o pelo a partir de seu folículo, sem agredir a pele.

A outra opção é o curso Barbeiro, que ensina a reconstruir, alterar estrutura e cor, modelagem e corte de cabelos masculinos, além de fazer barba e bigode, aliados às técnicas de visagismo. As aulas também têm início dia 22 de fevereiro.

Os serviços de beleza destinados ao público masculino têm ganhado destaque, especialmente no que se refere à barba e ao cabelo, já demonstrando um potencial de consumo semelhante ao das mulheres.

O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242. Mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br/corumba.

 

--