Geral

Homem agride esposa e filhos e vai preso

8 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 09h15
O autor pegou uma roçadeira e jogou na direção da vítima onde se protegeu com braço para não ser atingida - Foto: Divulgação PM

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar, durante realização da Operação Cidade Tranquila, foi acionado via ciops, para atender uma violência doméstica.

A guarnição deslocou até a Alameda Salgado Filho, no bairro Cristo Redentor e em contato com a vítima, uma mulher de 46 anos informou que estava em um aniversário próximo a escola Otacílio, onde consumiram bebidas alcoólicas, e que houve uma discussão do marido, um homem de 47 anos com outras pessoas que estavam na festa. 

Segundo a vítima perguntou o que havia ocorrido para seu esposo e este a mandou calar a boca e proferiu palavras de baixo calão e a ameaçou.

Depois disso voltaram para a residência, e chegando o autor disse que não ia falar com ela.  A vítima disse que foi na cozinha para beber água, quando seu companheiro foi atrás, e foi para frente da residência, onde ficam os quartos dos filhos e começou discutir com seus filhos. Logo após ele foi em direção a sua filha para agredir e o filho interviu e foram para fora da casa.

Segunda a vítima ao retornar para o interior da casa, o autor pegou uma roçadeira e jogou na direção da vítima onde se protegeu com braço para não ser atingida no rosto e voltou para fora da residência para não ser agredida. Ela relatou que quando saiu o autor fechou o portão e atingiu o braço da mesma.

 O autor que se encontrava pelo local estava muito agressivo sendo necessário o apoio de outra equipe para que fosse realizada a sua condução. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para a Delegacia para providências cabíveis