Geral

Jovem é enforcada e agredida com cabo de vassoura por companheiro

8 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 09h03
A vítima relata que foi enforcada e agredida com um cabo de vassoura, e para se defender pegou uma faca e o esfaqueou - Foto: Divulgação PM

Em cumprimento a Operação Cidade Tranquila I, uma Equipe da Força Tática da Polícia Militar de Corumbá neste domingo, 07, por volta das 12h15 deslocou até a Rua Joaquim Murtinho no Centro para atendimento de ocorrência de violência doméstica.

Em contato com a solicitante, uma jovem de 24 anos, esta informou que o seu companheiro, um rapaz de 21 anos, saiu de sua residência e voltando na noite anterior, chegou visivelmente transtornado, alcoolizado e sobre efeito de entorpecentes. Logo após começaram a discutir e se iniciaram as agressões.

A vítima relata que foi enforcada e agredida com um cabo de vassoura, e para se defender pegou uma faca e o esfaqueou no antebraço esquerdo e braço direito. Ela ainda relatou aos policiais que o autor rompeu a tornozeleira eletrônica ao qual estava sendo monitorado. A comunicante estava com hematomas no braço direito.

Diante destas informações, a equipe da polícia militar foi até a residência onde estava o autor acompanhada da vítima. No local o autor ao abrir a porta foi anunciada a presença da Polícia Militar e este ainda tentou fechar a porta, mas não conseguiu êxito e foi detido.

Diante dos fatos e respeitados todos seus direitos constitucionais, ambos os envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil, para tomada das devidas providencias cabíveis.