Geral

Jovens são presos por receptação no Bairro Dom Bosco

3 FEV 2021 • POR Mariana Conte • 09h22
Diante dos fatos os jovens foram acompanhados de seus respectivos pais, e encaminhados para a Delegacia - Foto: Divulgação PM

Nesta terça-feira, 03 de janeiro, uma equipe de Força Tática da Polícia Militar de Corumbá foi informada a respeito de um roubo ocorrido no dia 27 de janeiro na área central de Corumbá conforme boletim de ocorrência registrado na delegacia, e que a vítima teria a foto de um suposto autor. Na Delegacia a vítima relatou que ao verificar seu e-mail encontrou fotos de um suspeito que usava seu celular.

A equipe ao realizar rondas pelo Bairro Cervejaria por volta das 20h30 localizou o suspeito de 17 anos e de imediato ele afirmou que comprou e posteriormente vendeu o Iphone para uma mulher de 18 anos e que teria o contato da mesma. Que após ser informada do fato levou o aparelho até o local da abordagem e relatou que comprou o celular por 300 reais. Diante dos fatos encontrados ambas as partes foram acompanhados de seus respectivos pais, e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.