Geral

Desconto em cursos do Senac Corumbá vai até o dia 31 de janeiro

Unidade oferece opções para quem quer investir na carreira profissional

21 JAN 2021 • POR Da Redação • 08h21

Termina no próximo dia 31 de janeiro o prazo para quem quer aproveitar o desconto de 25% nas matrículas dos cursos do Senac Corumbá, oportunidade que a instituição oferece para quem quer iniciar o ano investindo em qualificação profissional.

“O Senac retoma as aulas presenciais nas unidades do Estado, seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde e aposta na retomada do ensino como alternativa para a progressão na carreira e até para novos desafios profissionais”, diz o diretor regional do Senac MS, Vitor Mello.

 São várias opções de cursos, inclusive para quem quer repensar o formato de trabalho e investir no home office. “O Índice de Confiança Robert Half, por exemplo, que revela as perspectivas e expectativas atuais de mercado de trabalho para os próximos 6 meses, diz que 91% dos profissionais acreditam que o modelo híbrido de trabalho está consolidado e veio para ficar. Um dos motivos é que precisamos melhorar nossa capacitação e habilidades profissional”, sugere Vitor.

E para quem quer investir na área digital, o Senac Corumbá oferece o curso de Produção de Imagens para Meios Digitais, com início dia 25 de janeiro, no período noturno. Com carga horária de 42 horas, o curso tem como objetivo desenvolver no aluno a competência de criar e manipular imagens para mídias digitais, ensinando conceitos, a forma correta de aplicação, percepção visual (simetria, proporção, tipografia, cores), entre outros. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas, marketing, gestão comercial e comunicação.

Com início em fevereiro, mas mantendo o desconto de 25% na primeira oferta para matrículas efetivadas em janeiro, o Senac oferece o curso “Procedimentos Técnicos em Sala de Vacina – Tecnologia e Inovações. As aulas começam no dia três de fevereiro. O aluno que concluir esse curso estará apto a executar executar tarefas referentes à conservação e aplicação de vacinas e ainda os critérios e técnicas para a administração de soros utilizados pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI), podendo trabalhar em clínicas de vacinação, unidades básicas de saúde e hospitais/maternidades que tenham sala de vacina, podendo interagir com outros profissionais da saúde.

E se a habilidade for para a área comercial, as opções são: Aprendizagem Comercial de Qualificação em Serviços Administrativos ou em Serviços de Vendas, ambas iniciam no dia 17 de fevereiro, no período da tarde e que visam qualificar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados.