Geral

Escolagov oferece aos servidores 31 cursos on-line e gratuitos para realizar em 2021

7 JAN 2021 • POR Portal do Governo de MS • 09h07

Para difundir o conhecimento e promover o aperfeiçoamento dos servidores públicos, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso Sul (Escolagov) disponibilizou, neste início do ano, 31 cursos on-line e gratuitos.

São cursos relacionados a temáticas de gestão pública, trilogia do programa de gestão por competências, compras, geral, sistemas, especialidades, gestão patrimonial, além de primeiros socorros.

As inscrições devem ser solicitadas com a devida justificativa no site da Escolagov, através do banner “Portal do Aluno”. O servidor interessado deve efetuar o login com CPF e senha escolhida no ato do cadastro.

Caso não tenha realizado o registro, o servidor deve preencher o formulário para receber a senha temporária no e-mail cadastrado e, então, realizar a inscrição no curso pretendido. A Escolagov ainda ressalta a importância de trocar a senha para uma de sua preferência a fim de facilitar o próximo acesso.

Confira a lista de cursos disponíveis:

Noções Básicas de Primeiros Socorros para a Rede de Ensino 1º Treinamento e Capacitação dos Servidores da Iagro Sobre Trânsito Agropecuário Treinamento Para Uso do Aplicativo Resenha Virtual – Habilitação de Médicos Veterinários da Iniciativa Privada Funcionalidades do Módulo Protocolo no e-DOCMS Treinamento SIGA - Solicitação de Compra/ TR Treinamento SIGA - Compras Direta/Órgão e-DOCMS Sistema de Comunicação Eletrônica Elaboração e Gerenciamento de Projetos/ SE Suite Plano Anual de Compras Governamentais Gestão de Patrimônio Imobiliário e-DOC Municípios Defesa Pessoal - "SUPREMA DEFESA 3 E" Excel Primeiros Socorros Benefícios Previdenciários Pregão Presencial e Eletrônico Gestão de Convênios na Administração Pública Contratos e Registro de Preços Licitação Liderança e Gestão de Pessoas Atendimento ao Público ADI - Avaliação de Desempenho Individual Introdução à Gestão por Competência Curso de Acompanhamento do PGDI Elaboração e Gerenciamento de Projetos Metodologia de Gestão por Processos Planejamento Estratégico na Administração Pública BPA - "Boas Práticas Agropecuárias" Formação de Formadores Noções Básicas - Administração Pública Condutores de Veículos de Emergência