Geral

Cursos nas áreas da beleza e comércio são opções para qualificação no Senac Corumbá

6 JAN 2021 • POR Assessoria • 12h21

Quem busca qualificação neste início de ano encontra duas opções no Senac de Corumbá, com início ainda em janeiro. O Senac retoma em 2021 as aulas presenciais nas unidades do Estado, seguindo todas as orientações das organizações sanitárias e de saúde. As opções são para cursos nas áreas da beleza e do comércio.

Na área da beleza a opção é o curso de Maquiador, com início dia 25 de janeiro, no período vespertino. O curso capacita o aluno para criar e realizar maquiagens de embelezamento para eventos sociais, fotos, passarela, entre outros, valendo-se de técnicas e produtos adequados, de conceitos de arte, moda, estilo e beleza.

E na área do comércio tem o curso de Produção de Imagens para Meios Digitais, com início dia 25 de janeiro, no período noturno. Com carga horária de 42 horas, o curso tem como objetivo desenvolver no aluno a competência de criar e manipular imagens para mídias digitais, ensinando conceitos, a forma correta de aplicação, percepção visual (simetria, proporção, tipografia, cores), entre outros. É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas, marketing, gestão comercial e comunicação.

O Senac Corumbá fica na Rua Cuiabá, 242. Mais informações no site: www.ms.senac.br/corumba.