Geral

Polícia Militar prende homem por ameaçar mulher no bairro Popular Nova

4 JAN 2021 • POR Mariana Conte • 09h02

A Polícia Militar de Corumbá atendeu no último sábado, 2 de janeiro uma ocorrência envolvendo um cidadão alterado de posse de uma faca.

Quando a equipe da polícia chegou no local um homem de 35 anos estava com uma faca nas mãos. Logo foi dada ordem pelos policiais para que o mesmo soltasse a faca, mas o autor se recusava a soltar e começou a andar em direção a equipe policial com a faca em mãos de forma agressiva.

Não acatando a ordem recebida, o autor foi detido por meio de uso progressivo da força e munição de impacto controlado, que somente então o indivíduo soltou a faca no chão e foi detido.

O autor relatou que em dias anteriores se envolveu com uma mulher de 24 anos, deu dinheiro a esta e depois a vítima não o quis mais, e nesta data consumiu bebida alcoólica, e ficou motivado a tentar matar a vítima, foi a residência da mesma, mas não a encontrou, e retornou para frente da residência de sua mãe onde ficou com a faca em mãos e seus familiares tentavam o acalmar sem êxito.

A vítima relatou que se envolveu com o autor em dias anteriores, e que depois não quis mais se envolver, e que neste dia teria saído de sua residência, quando retornava, sua irmã a teria avisado que o autor estaria em frente a sua casa com uma faca gritando que iria matar a vítima, foi então que esta se escondeu no caminho com medo do autor.

Diante dos fatos autor e vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para tomada das devidas providencias cabíveis.

Divulgação PM