Geral

Mulher é morta a facadas no Flamboyant II

Os policiais entraram no apartamento e encontraram a vítima seminua, caída ao lado da cama, ensanguentada

14 DEZ 2020 • POR Mariana Conte • 10h51

O fato aconteceu no conjunto habitacional Flamboyant II. De acordo com informações da Polícia Militar a guarnição foi acionada pelo porteiro do condomínio que relatou que ouviu gritos vindo de um dos apartamentos do Bloco 21 e logo cessou. Pouco tempo depois um indivíduo saiu de um dos apartamentos com manchas de sangue na roupa. O mesmo vestia uma camisa azul, calça cinza parecido com uniforme de empresa, e pilotava uma moto BIZ de cor vermelha.

Quando a guarnição estava na Rua Ciríaco de Toledo em deslocamento para o local do fato viu um indivíduo com as mesmas características passadas pelo porteiro, no momento foi acionado os sinais sonoros e luminosos e dada ordem de parada. Na ocasião o suspeito tentou fugir, parando em frente a uma residência tentando abrir o portão mas foi contido pelos policiais. Em seguida os policiais levaram o suspeito até o local do fato sendo recebidos pelo porteiro que havia feito a ligação para o 190 e estava acompanhado por dois moradores que também, presenciaram quando os suspeito deixou o local.

Duas testemunhas informaram que foram ao apartamento, arrombaram a porta e verificaram que a vítima Joyce estava aparentemente morta. Os policiais entraram no apartamento e encontraram a vítima seminua, caída ao lado da cama, ensanguentada. No local havia uma faca suja de sangue em cima da cama. O Corpo de Bombeiros também foi até o local e constatou o óbito da vítima. Diante da afirmação dos Bombeiros foi acionada a perícia e a polícia civil. A Polícia Militar realizou o isolamento e preservação do local. O autor foi conduzido para a delegacia para providências cabíveis. No Boletim da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros não foi informado a relação da vítima com o autor.