Geral

Vereador pede melhorias em alameda existente no Bairro Aeroporto

25 NOV 2020 • POR Assessoria de Imprensa • 09h49
Assessoria

A recuperação da Alameda Santa Rita, no Bairro Aeroporto, é o que está solicitando o vereador João Mário. Durante sessão da Câmara, o edil apresentou um requerimento em regime de urgência direcionado à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Público, para que seja executado serviços emergências de terraplanagem no local, para melhorar as condições de tráfego.

“Com a chegada do período de chuvas é preciso atenção especial em relação às vias urbanas. Por isso mesmo estamos solicitando à Prefeitura de Corumbá, a realização de serviços emergenciais de terraplanagem nessa alameda, localizada entre as ruas Goiás e Amazonas, em atendimento a reivindicações dos próprios moradores”, adiantou.

Conforme João Mário, a via se encontra intransitável, dificultando o tráfego não só de veículos, mas principalmente dos moradores. “Isso se agravou nos últimos dias, com as chuvas na cidade, deixando a via sem condições de tráfego, impedindo até o acesso de ambulância em caso de emergência”, continuou.

“Os moradores estão reclamando. Dizem que até agora, não receberam nenhuma atenção das autoridades, fato que nos levou a fazer este pedido em caráter de urgência”, concluiu.